Seabra e Marcelo Moreno juntos? Ídolo confirma retorno ao Cruzeiro
O técnico Fernando Seabra assumiu o comando do Cruzeiro após a demissão do argentino Nicolás Larcamón nos últimos dias. Agora, o novo treinador da Raposa poderá ter o auxílio de um dos grandes ídolos da história do clube mineiro: o atacante Marcelo Moreno. Depois de se aposentar dos gramados como jogador profissional, o boliviano quer assumir uma nova função.
Ao se despedir da carreira antes do clássico entre Cruzeiro e Atlético no final de semana passada, Marcelo Moreno contou em entrevista ao canal SporTV que tem estudado para se tornar técnico de futebol. Por ser ídolo da Raposa, muitos torcedores questionaram se o agora ex-atacante não poderia fazer parte da comissão de Fernando Seabra como auxiliar.
“Eu já estou com a licença pronta para trabalhar (como treinador), por isso também a gente toma as decisões. Não tenho dúvida que um dia estarei aqui de novo. Essa festa ficará no meu coração para sempre. Eu estava sem palavras, chegou um momento em que me emocionei muito. Quando pendurei a chuteira ali foi o momento em que fechei um ciclo de 20 anos e o que mais me doeu por saber que nunca mais pisarei no campo de futebol com o profissional”, revelou Moreno.
Marcelo Moreno e Seabra podem trabalhar juntos no Cruzeiro?
Até o momento, a diretoria do Cruzeiro não se posicionou sobre a possibilidade de abrir uma vaga de auxiliar para Marcelo Moreno, embora a hipótese também não esteja descartada. Muito identificado com a torcida celeste, o ex-atacante da seleção da Bolívia é o maior artilheiro estrangeiro da históri da Raposa, com 54 gols marcados.